Saturday 22 July 2017

Can You Make A Living Off For Forex


3 coisas que gostaria de saber quando comecei a negociar Forex Trading Forex não é um atalho para riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento do varejo pode atuar como um poderoso filtro comercial. Todo mundo vem para o mercado Forex por um motivo, variando entre exclusivamente para entretenimento para se tornar um comerciante profissional. Comecei a aspirar a ser um comerciante de Forex a tempo inteiro e auto-suficiente. Fui ensinado a estratégia perfeita. Eu passei meses testando e backtests mostrou como eu poderia fazer 25,000-35,000 por ano fora de uma conta 10.000. Meu plano era deixar minha conta composta até que eu estivesse tão bem, eu não teria que trabalhar novamente na minha vida. Fui dedicado e comprometi-me com o plano 100. Comparando com você os detalhes, meu plano falhou. Acontece que negociar lotes de 300k em uma conta de 10.000 não é muito indulgente. Perdi 20 da minha conta em 3 semanas. Eu não sabia o que me atingiu. Algo estava errado. Felizmente, parei de negociar nesse ponto e tive a sorte de conseguir um emprego em um corretor Forex, FXCM. Passei os próximos dois anos trabalhando com comerciantes de todo o mundo e continue me educando sobre o mercado Forex. Ele desempenhou um papel importante no meu desenvolvimento para ser o comerciante que sou hoje. 3 anos de negociação rentável depois, tive o prazer de me juntar à equipe no DailyFX e ajudar as pessoas a se tornar comerciantes bem-sucedidos ou mais bem-sucedidos. O fato de eu contar essa história é porque eu acho que muitos comerciantes podem se relacionar com o início deste mercado, sem ver os resultados que eles esperavam e não entender o porquê. Estas são as 3 coisas que gostaria de saber quando comecei a negociar Forex. 1 ndash Forex não é uma oportunidade rápida de Riqueza Ao contrário do que você leu em muitos sites na web, a negociação Forex não vai levar sua conta 10.000 e transformá-la em 1 milhão. O valor que podemos ganhar é determinado mais pela quantidade de dinheiro que estamos arriscando, e não por nossa boa estratégia. O velho ditado ldquoTre dinheiro para ganhar moneyrdquo é preciso, incluindo Forex trading. Mas isso não significa que não é um esforço que vale a pena, afinal, existem muitos comerciantes de Forex bem sucedidos lá fora, que procuram a vida. A diferença é que eles desenvolveram lentamente ao longo do tempo e aumentaram sua conta para um nível que pode gerar renda sustentável. Eu ouço sobre os comerciantes o tempo todo visando 50, 60 ou 100 lucros por ano, ou mesmo por mês, mas o risco que eles estão assumindo será bastante semelhante ao lucro que eles estão visando. Em outras palavras, para tentar fazer lucro de 60 em um ano, não é razoável ver uma perda de cerca de 60 de sua conta em um determinado ano. Mas Rob, estou negociando com uma vantagem, então não estou arriscando tanto quanto eu poderia potencialmente ganhar, você pode dizer. Essa é uma declaração verdadeira se você tiver uma estratégia com uma vantagem comercial. Seu retorno esperado deve ser positivo. Mas sem alavancagem, será uma quantidade relativamente pequena. E em tempos de má sorte, ainda podemos ter raias perdedoras. Quando lançamos alavancagem na mistura, é assim que os comerciantes tentam atingir esses ganhos excessivos. O que, por sua vez, é como os comerciantes podem produzir perdas excessivas. A vantagem é benéfica até o ponto, mas não quando pode transformar uma estratégia vencedora em um perdedor. 2 Alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro Esta é uma lição que eu gostaria de ter aprendido anteriormente. Alavancagem excessiva pode arruinar uma estratégia de outra forma lucrativa. Digamos que eu tinha uma moeda que, quando as cabeças eram atingidas, você ganharia 2, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia 1. Você viraria essa moeda. Meu palpite é que você viraria essa moeda. Você quer virar uma e outra vez. Quando você tem uma chance de 5050 entre fazer 2 ou perder 1, é uma oportunidade de não-brainer que você aceita. Agora, digamos que eu tenho a mesma moeda, mas desta vez, se as cabeças forem atingidas, você triplicaria seu valor líquido, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia toda posse que possui. Você puxaria essa moeda. Meu palpite é que você não faria porque um piscarão ruim da moeda estragaria sua vida. Mesmo que você tenha exatamente a mesma vantagem percentual neste exemplo, como o exemplo acima, ninguém em sua mente certa viraria essa moeda. O segundo exemplo é quantos comerciantes de Forex vêem sua conta de negociação. Eles vão all-in em uma ou duas negociações e acabam perdendo sua conta inteira. Mesmo que seus negócios tenham uma vantagem como o exemplo da nossa moeda, basta apenas um ou dois negócios desafortunados para eliminá-los completamente. É assim que a alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro. Então, como podemos corrigir isso, um bom começo é usando apenas uma alavanca efetiva de 10x. 3 Usando Sentiment como guia pode inclinar as chances em seu favor A terceira lição que eu aprendi não deve ser uma surpresa para aqueles que seguem meus artigos. Usando o Índice de Sentimento Especulativo (SSI). Eu escrevi muitos artigos sobre esse tópico. É a melhor ferramenta que já usei e ainda é uma parte de quase todas as estratégias comerciais que estou usando, hoje em dia. O SSI é uma ferramenta gratuita que pode ser encontrada aqui, que nos diz quantos comerciantes são longos comparados com quantos comerciantes são curtos cada par de moedas principais. É destinado a ser usado como um índice contrariano onde queremos fazer o oposto do que todos os outros estão fazendo. Usá-lo como um filtro de direção para meus negócios transformou minha carreira comercial por completo. Aprenda com meus erros Se eu pudesse dizer ao meu eu mais novo 3 coisas antes de começar a negociar Forex, essa seria a lista que eu daria. Espero que eles ajudem o seu comércio, tanto quanto ajudou o meu. --- Escrito por Rob Pasche DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Você pode realmente viver de negociação Forex Inscrito em Sep 2008 Status: Membro 2 Posts Olá a todos. Esta é a minha primeira postagem neste fórum. Antes de começar a escrever isso, leio muitos tópicos e discussões aqui e opiniões de pessoas, etc. Im extremamente novo no comércio de Forex. Acabei de começar a ler babypips e me familiarizar com a terminologia e os fundamentos. É muito interessante e gosto disso. Eu planejo aprender o máximo que posso por um tempo, lendo fóruns e sites que possuem informações, depois do que eu vou abrir uma conta de demonstração e jogar por alguns meses para realmente aprender sobre o que se trata. Vou levar o meu tempo e não estou planejando colocar dinheiro real no futuro próximo de pelo menos 6-8 meses. No entanto, tenho algumas perguntas: pessoas normais, com capital pequeno (1000-3000), ganham dinheiro e vivem fora do comércio Forex. O conhecimento realmente ajuda e você melhora com a experiência e isso realmente faz a diferença. Eu gosto de jogar poker De vez em quando e tenho jogado por um bom tempo. Forex trading, parece-me muito como o poker. Há muita sorte envolvida, talvez até mais do que o poker. Estou certo. A idéia que tenho na minha cabeça agora é que, a menos que você tenha um capital muito sério para investir em primeiro lugar (100k e mais), você não tem chance de ganhar dinheiro sem realmente jogar. Mesmo assim, você está jogando, mas você tem uma melhor chance de permanecer vivo o suficiente para ganhar lucros. Gostaria muito de apreciar seus comentários e conselhos. Obrigado. Olá a todos. Esta é a minha primeira postagem neste fórum. Antes de começar a escrever isso, leio muitos tópicos e discussões aqui e opiniões de pessoas, etc. Im extremamente novo no comércio de Forex. Acabei de começar a ler babypips e me familiarizar com a terminologia e os fundamentos. É muito interessante e gosto disso. Eu planejo aprender o máximo que posso por um tempo, lendo fóruns e sites que possuem informações, depois do que eu vou abrir uma conta de demonstração e jogar por alguns meses para realmente aprender sobre o que se trata. Vou levar o meu tempo e não estou planejando colocar dinheiro real no futuro próximo de pelo menos 6-8 meses. No entanto, tenho algumas perguntas: pessoas normais, com capital pequeno (1000-3000), ganham dinheiro e vivem fora do comércio Forex. O conhecimento realmente ajuda e você melhora com a experiência e isso realmente faz a diferença. Eu gosto de jogar poker De vez em quando e tenho jogado por um bom tempo. Forex trading, parece-me muito como o poker. Há muita sorte envolvida, talvez até mais do que o poker. Estou certo. A idéia que tenho na minha cabeça agora é que, a menos que você tenha um capital muito sério para investir em primeiro lugar (100k e mais), você não tem chance de ganhar dinheiro sem realmente jogar. Mesmo assim, você está jogando, mas você tem uma melhor chance de permanecer vivo o suficiente para ganhar lucros. Gostaria muito de apreciar seus comentários e conselhos. Obrigado. Bom nome, hahah Vou levar o meu tempo e não estou planejando colocar dinheiro real no futuro próximo de pelo menos 6-8 meses. No entanto, tenho algumas perguntas, pessoas normais, com capital pequeno (1000-3000) ganham dinheiro e vivem fora do comércio Forex Não sou profissional, mas acho que 6-8 meses é muito curto e também eu não acho que 3k é suficiente para fazer Uma vida fora de. Será muito difícil, de fato, quase impossível, a realidade é quando você troca uma demo, você pensa em direção e tem medo de perder o comércio, mas na conta em directo esse sentimento é como 10, mais você perde mais você tenta limitar a perda E quanto mais você acabar perdendo. Meu conselho para você é prática na demo, leia livros até você sentir que você dominou a arte, só então você terá chance. Eu mesmo comecei a negociar com 3K e me senti hoje em dia agora, m y balsnce é 1.7k e estou lutando para manter meu dinheiro. Na demo, eu senti que dominei o comércio ... o problema é negociar é sobre maximizar a vitória e reduzir a perda, você tem que ser capaz de permitir que uma empresa funcione com um curso verdadeiro sem ter medo de que a posição vá contra você. Que é uma tarefa difícil para qualquer um que tenha um pequeno equilíbrio. Na demonstração tente e mantenha todas as condições o mesmo que você faria ao vivo. Tente maximizar a vitória e reduzir a perda. Se isso puder ser alcançado por você, então, você terá todo o risco. Se não, você se encontrará em um sitaution onde você ganha 20 vezes e 2 perdas eliminam suas vitórias e um bom 95 de comerciantes caem neste suporte por causa da pecologia na batalha. a mente. Se o comércio fosse apenas direção e o dinheiro não estava envolvido, haveria mais vencedores do que perdedores ... só espero que, quanto mais eu troco, mais o medo se torna diluído, e eventaully eu posso ganhar dinheiro. Eu estava muito perto, mas no mês passado, perdi um pouco porque eu tentei limitar o forex, achando que não pode quebrar todo o suporte e o fez. Lol ok então, explique o que você conhece Hmmmmm, há um fio externo sobre o porquê USD fortalecer quando o resgate não aprovar. O fundamental tem que ver com fx Você é realmente um milionário Se você é por que você está tão chateado com as pessoas que dão idéias brilhantes aqui neste fórum? Mmmmm, eu também percebo que seu segmento parece estar perdendo popularidade ... Hmmmmm. Bem, você diz cara. Você pode ser um daqueles que 90 perder os negócios e decidiu voltar para mim porque estou caindo nos 10 vencedores. Bem, o que eu posso dizer. Não estou forçando você a usar meu sistema ou qualquer outra coisa. Um comerciante bem sucedido acredita em sua própria técnica. Então, mantenha os aspectos negativos para si mesmo e respeite os comentários e idéias dos povos. Se você não gosta, então apenas chore e grite como um bebê em frente de sua mãe para obter uma perda direta em seus negócios. É uma pena pessoas como você ainda existem neste mundo. Se você não gosta do meu sistema, então fique bem com você mesmo. Não há necessidade de mostrar sua raiva ou ciúme. Btw, a maioria dos comerciantes bem sucedidos, incluindo Warren Buffet, não usam perdas. Eu acho melhor fazer mais pesquisas. Enfim, eu menti sobre meus anos no mercado fx. Então não tente me desafiar Ok, Achthung Não, este é o item mais retardado que eu já li no FF. Fundamentos não têm influência em FX Você não usa stop loss Você acabou de fazer minha lista de ignorar. Ok Wateva pessoal. Como eu disse, todos os comerciantes têm sua própria vantagem e técnica. Mas chamar uma pessoa retardada é totalmente desproporcional. Bem, o que posso dizer, eu sou apenas um atraso na criação. Eu não me importo. Paz e saudações Eu não estou chamando de retardado. Eu chamo sua declaração de retardado. Porque é o que é é. Por que você o chamaria de FUNDAMENTAL se não for fundamental de todo o bom PM que você me envie. Quem está agindo como uma criança agora Ohh, sim, eu sei que você pode me proibir porque você possui ForexFactory por algum motivo. Bocejo Somente o que você precisa fazer é comparar gráficos como Gold, Oil e EURUSD. Oh, eles não estão de alguma forma correlacionados Por que alguns pares são clássicos. Conheça os pares de comércio. Por causa do Interesse Diferencial. É esse inferno fundamental sim. Tópico: Alguém está fazendo uma boa vida fora do horário integral Forex Trading Alguém está fazendo uma boa vida fora Tempo integral Forex Trading Eu só quero ouvir que isso pode ser feito. Tudo o que parecem ver postado em linha (e ive verificado sair de alguns fóruns) são pessoas que negociam com micro contas na esperança de atingi-lo grande ou apenas mera especulação de ganhar a vida se tal e tal lucro de uma conta de demonstração pode ser repetido com um Conta de dinheiro real. Há alguém lá fora, que está realmente fazendo uma boa vida. FOREX. Tempo integral. Minha definição de uma boa vida é fazer uma renda negociando FOREX, pelo menos, tanto quanto o que o profissional médio faz depois dos anos de trabalho em sua carreira. Nos Estados Unidos, seria 75k-100k por ano. Eu imagino que levaria pelo menos 100k por ano para ser um comerciante do dia inteiro e ser capaz de fazer um salário decente, supondo que 10 por mês seja razoável e sustentável durante longos períodos de tempo. Última edição por InfinityComplex 09-14-2013 às 05:20. Membro honorário de FX-Men Data de inscrição setembro de 2010 Localização Cheshire, Reino Unido Postagens 1,916 Digamos que você está pedindo isso um pouco para que eu lhe dê essa prova. Estou trabalhando nesse conceito exato, embora, como falamos, aqui está uma configuração preliminar que Eu estarei usando. Gtgtgt BFX Equity Management Estou prestes a viajar e trabalhar com um amigo meu, uma oportunidade que eu simplesmente não consegui passar para ver o mundo antes de começar a negociar novamente a tempo inteiro. Desculpe, não está pronto para viver já

No comments:

Post a Comment